HomeEmpresa

Breve retrato da empresa da NEW SOLDAS

HISTÓRIA

A NEW SOLDAS MANTÉM SEU NEGÓCIO EM FOCADO EM TORNO DO UNIVERSO DE SOLDAS.

A New Soldas é especializada no seguimento de máquinas, acessórios e equipamentos para solda além de disponibilizar ferramentas elétricas para a locação. Com uma estrutura física impecável, pronta a satisfazer todas as necessidades de nossos clientes, além de proporcionar conforto e bem estar ao prestar serviços. Parcerias com as maiores e mais renomadas marcas do mundo possibilita a busca constante por inovações.
Nossos equipamentos são modernos, com tecnologia avançada, que permitem realizar todo tipo de serviço, desde recuperar até equipar. Além de uma equipe capacitada e que está em constante aperfeiçoamento de suas funções.

MISSÃO

Oferecer produtos e serviços de qualidade, cumprindo rigorosamente os compromissos assumidos perante nossos clientes, fazendo o possível para atendê-los em tempo hábil buscando sempre superar suas expectativas quanto ao atendimento, preço, prazo de entrega e qualidade. 

VISÃO

Uma empresa competitiva, inovadora, baseada no conhecimento, originando nos seus clientes um sentimento de satisfação e nos seus colaboradores o orgulho de pertencer a uma organização sólida e transparente.

© 2019 New Soldas

Soldando além.

X